CRB: Caetano e Reginaldo devem jogar contra o Vitória
   21 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Caetano vai jogar contra o Vitória — Foto: Francisco Cedrim/CRB

Caetano vai jogar contra o Vitória — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Nicolas Careca tem chance de comandar o ataque.

O CRB poderá contar com o lateral Reginaldo e o zagueiro Caetano para o confronto com o Vitória, amanhã, no Rei Pelé. Punido com dois jogos de gancho por causa da expulsão contra o Botafogo, o zagueiro recebeu sinal verde do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e vai jogar com efeito suspensivo.

Na lateral direita, Reginaldo volta ao time. Poupado, ele não enfrentou o Moto Club na última quinta-feira pela pré-Copa do Nordeste.

Para o comando do ataque, o mais cotado é Nicolas Careca, que marcou o segundo gol no triunfo contra os maranhenses e garantiu a classificação regatiana para a fase de grupos do Nordestão. Pablo Dyego corre por fora.

CRB e Vitória duelam amanhã às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. Restam duas partidas para o fim do torneio e as equipes vivem situações distintas. O Regatas é o 6º colocado, com 57 pontos, e o Leão da Barra, o 18º, com 41, nesta ordem.

A tendência é que o CRB comece a partida com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca.

Blog e Redação do ge – Alagoas