Com show de Vini Junior, Real Madrid goleia Granada fora de casa
   21 de novembro de 2021   │     15:33  │  0

Vini Jr. comemora gol pelo Real Madrid

Vini Jr. comemora gol pelo Real Madrid – (Foto: REUTERS/Jon Nazca)

Resultado deixa equipe merengue na liderança provisória do Campeonato Espanhol; Casemiro e Kroos também brilham com belas assistências.

Com show de Vini Junior, o Real Madrid goleou o Granada por 4 a 1, neste domingo, fora de casa, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante brasileiro fez um gol, deu vários dribles e ainda provocou a expulsão de Monchu após uma jogada individual sensacional. Asensio, Nacho e Mendy completaram o marcador, enquanto Luis Suárez descontou para os anfitriões.

Real na liderança

O Resultado deixou o Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol com 30 pontos, dois a mais do que Sevilla e Real Sociedad. Esse último, entretanto, ainda joga neste domingo contra o Valencia e pode recuperar o primeiro lugar.

Vini Junior em alta

Além da grande atuação, Vini Junior atingiu uma marca considerável no futebol espanhol. O ex-atacante do Flamengo se tornou o primeiro jogador de LaLiga nascido nos anos 2000 a marcar pelo menos 10 gols em todas as competições na Espanha em uma única temporada (oito no campeonato espanhol e dois na Champions). Ele, inclusive, é o vice-artilheiro da La Liga com oito gols, dois a menos do que Benzema.

Na próxima rodada, dia 28, o Real recebe o Sevilla no Bernabéu. Antes, na próxima quarta-feira, os comandados de Carlo Ancelotti visitam o Sheriff pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

Vini Junior levou a defesa do Granada à loucura; jogador só era parado com faltas

Vini Junior levou a defesa do Granada à loucura; jogador só era parado com faltas (Foto: REUTERS)

Blog com Redação do ge – Espanha