De olho na seleção brasileira, jogador pode deixar o Barcelona e acertar com o Flamengo
   20 de novembro de 2021   │     22:30  │  0

Exclusivo: Goleiro Neto fala sobre Seleção, Messi, CR7 e relação com Buffon

Neto pode ser reforço do Flamengo em 2022 – (Foto: Jovem Pan)

Rubro-Negro tem posição como alvo para a próxima temporada.

Revelado pelo Athletico-PR, o goleiro Neto, de 32 anos, fez praticamente toda a sua carreira no futebol europeu. Atualmente no Barcelona, o jogador tem o desejo de disputar a Copa do Mundo de 2022. De acordo com informações do portal “Torcedores.com”, o atleta almeja mudar de ares e o Flamengo pode ser um dos destinos.

Neto, de 32 anos, não vem tendo espaço no elenco do Barcelona. Com passagens por Fiorentina, Valencia e Juventus, o atleta já fez parte da seleção brasileira, sendo inclusive vice-campeão olímpico em 2012, em Londres.

A posição de goleiro é vista como uma posição que o Flamengo pode buscar reforços para a próxima temporada. César deverá deixar o Rubro-Negro e para a reserva de Diego Alves, o clube carioca só conta com os jovens: Hugo Souza e Gabriel Batista. A chegada de um novo nome para a posição não está descartada.

Porém, haveria algumas dificuldades para o acerto entre Flamengo e Neto. Um deles tem a ver com o salário do goleiro. No Barcelona, o jogador recebe 6 milhões de euros por temporada (equivalente a 37 milhões de reais por ano ou 3 milhões de reais por mês), algo totalmente fora da realidade do futebol brasileiro.

Blog e O DIA