Chance de título: duelo Palmeiras x Atlético-MG tem horário alterado para às 21h30 da próxima terça
   20 de novembro de 2021   │     15:00  │  0

Dudu durante a partida entre Palmeiras e Atlético-MG — Foto: Reprodução

Dudu durante a partida entre Palmeiras e Atlético-MG — (Foto: Reprodução)

Jogo da 35ª rodada seria às 19h no Allianz Parque; porém, com possibilidade de o Galo já ser campeão, foi alterado para acabar após a partida Grêmio x Flamengo, no mesmo dia.

A partida entre Palmeiras e Atlético-MG, na próxima terça-feira, teve seu horário alterado. Antes às 19h, o jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro começará às 21h30, no dia 23/11. O duelo é no Allianz Parque, e pode valer taça de campeão ao Galo.

Para tanto, porém, o líder da competição depende de combinação de resultados. Mais precisamente, precisará vencer o Juventude no sábado, e o próprio Palmeiras (que tem final da Libertadores logo depois). Além de “secar” o Flamengo, que visita Internacional e Grêmio.
A alteração do horário da partida em São Paulo se justifica por este cenário de título possível. O jogo Palmeiras x Atlético irá terminar depois de Grêmio x Flamengo (também terça, mas às 21h). Assim, se o vento soprar a favor do Galo, ele poderá confirmar o título em campo.

Por outro lado, se o Flamengo derrotar o Internacional neste sábado, no Beira-Rio, por qualquer placar, fica impossível de o Galo já ser campeão diante do Palmeiras, mesmo se vencer o Juventude e o Verdão. O jogo do Fla é neste sábado, às 21h30. Já o Atlético recebe o Juve no Mineirão, também hoje, mas às 19h.

Blog com Redação do GE -Belo Horizonte