Dellatorre avalia temporada pelo CSA e diz que gol contra o Brusque foi o mais importante do ano
   19 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

 

 Dellatorre em ação contra o Goiás — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Dellatorre em ação contra o Goiás na 1ª fase — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Atacante marcou 23 vezes nos 50 jogos que disputou com a camisa 9 do time alagoano.

O jogo recente contra o Confiança, registrou uma marca importante para o centroavante Guilherme Dellatorre. Ele não balançou a rede no empate por 0 a 0, mas completou 50 jogos pelo CSA na temporada.

O atleta foi para a coletiva e falou sobre o ano especial. Disse que o trabalho com o técnico Mozart o ajudou bastante a fazer gols e conquistar a confiança da torcida.

– Acredito que se passa muito pelo trabalho do Mozart, pela filosofia de trabalho dele. Acho que eu vim meio que na dúvida, né? O torcedor não me conhecia muito, eu tinha passado quatro, cinco anos fora e já tava voltando de uma cirurgia de joelho. Ano passado foi meu primeiro ano pós-cirurgia, então, a gente cria uma dúvida, isso é normal! Mas eu sempre soube do meu potencial, da minha capacidade e, quando o trabalho foi direcionado também aos atacantes, isso me ajudou muito, o estilo de jogo do Mozart no início da temporada, os meus companheiros me receberam muito bem, eu entendi a filosofia de trabalho do clube, então, isso fez com que as coisas começassem a acontecer naturalmente.

Dellatorre hoje soma 23 gols nas 50 partidas pelo clube, sendo 11 apenas na Série B. É o artilheiro da equipe na temporada.

– Acredito que todos os gols são especiais, têm circunstâncias diferentes, mas o gol contra o Brusque tirou um peso das costas, né? Acho que era um jogo que eu tava precisando fazer gols, a gente teve uma bela vitória contra o Brusque e eu pude fazer dois gols. Esse foi um dos gols mais importantes pra mim, porque começou a minha sequência na Série B. Mas o primeiro gol, contra o Jaciobá, foi muito importante, marcar no meu primeiro jogo com a camisa do CSA, a torcida tava me conhecendo aos poucos, logo no começo da temporada, e isso foi muito importante pra mim.

No próximo domingo, no estádio Couto Pereira, o torcedor quer um desempenho ainda melhor do goleador Delattore, quando o CSA vai jogar por uma vitória diante do Coritiba. Outro resultado não interessa!

Arivaldo Maia e Redação do Ge – Alagoas