CRB vence o Moto Club e garante classificação para Copa do Nordeste 2022
   19 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

CRB x Moto

CRB x Moto (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Jogo realizado no Rei Pelé terminou com a vitória do time alagoano, por 2 a 0.

O CRB fez valer o mando de campo e tomou conta do jogo no duelo contra o Moto, na noite passada, (18), no Rei Pelé. A vitória por 2 a 0 fez o time alagoano garantir vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022 e deixar o Moto Club fora da competição. Os gols da classificação foram de Jean Patrick e Nicolas Careca.

Classificação

Com a vitória, o CRB garantiu classificação para mais uma edição da Copa do Nordeste, enquanto o Moto Club fica sem o Nordestão em 2022.

Fim de temporada

O Moto encerrou suas atividades profissionais em 2021 e agora se concentra no planejamento para a próxima temporada. Por outro lado o CRB segue na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com chances de acesso. Próximo duelo do CRB será segunda-feria (22), as 18h, contra o Vitória, novamente no Rei Pelé.

Primeiro tempo

O CRB foi o dono da bola no primeiro tempo. Mais posse de bola e quase toda a primeira parte do jogo foi com a posse de bola no campo de ataque. Só que antes do gol marcado por Jean Patrick, a torcida chegou a reclamar do time pela falta de objetividade. A defesa do Moto bem fechada não dava tanto espaços assim. Aí, num cruzamento pela esquerda de Guilherme Romão, a zaga motense não cortou e Jean Patrick abriu o placar. O Moto chegou a ter algumas chances também, principalmente com Wallace Lima, mas faltou mais confiança ao atacante para tentar a finalização.

Segundo tempo

A segunda parte do jogo foi de domínio ainda maior por parte do CRB. O Moto praticamente não criou chances de gol e se limitou em defender e as jogdas aéreas foram as que mais levaram perigo para o time da casa. Tanto que o gol da classificação de Nicolas Careca foi em um levantamento pela direita de Celsinho. Outro lance de destaque foi a cabeçada na trave de Páscoa. Já nos acréscimos, em lancee individual de Márcio Diogo, o Moto chegou a assustar, mas só isso. Assim, o CRB garante vaga na fase de grupos do Nordestão. No placar agregado, venceu o Moto Club por 3 a 2.

Blog com Redação do ge – Alagoas