Com assistências e golaço, Keno ressurge como protagonista do Atlético-MG em reta final de 2021
   19 de novembro de 2021   │     19:00  │  0

Atacante Keno: três assistências e um gol nas últimas quatro partidas do Brasileiro — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Atacante Keno: três assistências e um gol nas últimas quatro partidas do Brasileiro — (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Além de belo gol contra o Corinthians, ponta esquerda virou garçom das últimas rodadas do Galo no Brasileirão; no ano passado, foi o destaque individual da campanha de terceiro lugar.

A bela tabela entre Keno e Hulk culminou em assistência do ponta esquerda para Zaracho fazer o gol da vitória do Atlético. Um triunfo vital para colocar o Galo com uma mão na taça. E o grito de Keno após a jogada não foi exagero, ao menos, no que diz respeito a seu atual momento.

Não há dúvidas de dizer que, no Brasileirão 2020, a engrenagem que mais se destacou no Atlético-MG foi Keno. E o protagonismo do camisa 11 voltou para a reta final dos pontos corridos. Com o Galo próximo de ser (finalmente) campeão brasileiro outra vez, Keno brilha com golaço e três assistências.

E as quatro participações diretas em gols aconteceram nas quatro últimas participações do ponta esquerda na temporada. Fez um belo gol contra o Corinthians. Houve passe para os gols de Hulk (contra o Cuiabá), Diego Costa (contra Corinthians), e a assistências açucarada para Zaracho, no gol da vitória diante do Athletico-PR.

Blog com Redação do ge – Belo Horizonte