Camisa 10 ainda crê no acesso, mas reconhece que missão na Série B ficou bem mais difícil
   19 de novembro de 2021   │     23:55  │  0

Diego Torres diz que ainda acredita no acesso — Foto: Reprodução CRBTV

Diego Torres diz que ainda acredita no acesso — (Foto: Reprodução CRBTV)

Camisa 10 do CRB, o argentino Diego Torres foi escalado para a coletiva no Ninho do Galo. Neste mês, ele foi cobrado pela torcida em razão da queda de rendimento na Série B.
O time perdeu força no campeonato e, de favorito ao acesso, passou a ter apenas 11% de chance, segundo o site Infobola. Diego lamentou a situação, disse que a ansiedade atrapalhou, mas mantém a esperança.

– Primeiramente, a gente tem que pedir desculpas ao torcedor. É a realidade. O CRB não depende mais dele, depende de outros resultados e isso é ruim para nós. Agora, nos últimos jogos, o importante é ganhar. Acho que temos um grupo merecedor, formamos um time bom durante o ano.

O argentino também disse que há uma explicação para a queda de produção do CRB no returno. Segundo ele, os jogadores sofreram para conter a ansiedade.

– No primeiro turno, os adversários não se conheciam. A gente tem um elenco qualificado e ninguém conhecia o time. Mas o que mais prejudicou a gente foi a ansiedade. Por outro lado, tenho certeza que a gente vai terminar bem nesses últimos dois jogos e, se Deus quiser, buscar esse acesso.

Diego, o artilheiro do time na Série B, com oito gols, marcou pela última vez em 21 de setembro, contra o Brasil de Pelotas. A produção ofensiva do CRB caiu com essa seca do argentino.

Blog com Redação do GE – Alagoas