Veja como o parcial jornal argentino ‘Olé’ viu o 0 x 0 com o Brasil
   18 de novembro de 2021   │     17:00  │  0

Os jogadores da Argentina na hora do Hino Nacional, antes de enfrentar o Brasil, em San Juan. (Foto: Mario Quinteros)

 

A  Argentina queria ganhar, o Brasil não queria perder (cumpriu pena) e o 0-0 deixou um gosto estranho na boca . Houve uma festa em San Juan, onde o povo e principalmente os jogadores tentaram voltar a vencer o clássico, mas não conseguiram.

A gravata foi justa, picante, com uma perna forte e polêmica. E no final da data, o Scaloneta, invicto em 27 jogos, se classificou para a Copa do Mundo do Qatar 2022. Com a implantação de De Paul , a segurança do Draw Martínez , a ferocidade de Cuti Romero , a contribuição de Lionel Messi.

A história não mente: poucos jornais são tão parcias quanto o Olé. A propósito, na parte dos comentários dos seus leitores, um, escreveu a verdade do jogo: ‘Celebrar un empate logrado gracias a la ayuda del árbitro del partido que no expulsó a Otamendi (alguien debería haber tomado represalias) … Son realmente mediocres’.

Os outros comentários…. deixa pra lá!

Nota do Blog: Ontem, por determinação da Conmebol, árbitros de campo e do VAR foram afastados por tempo indeterminado, pela ‘lambança’ contra o Brasil.

Arivaldo Maia e Olé – Buenos Aires