Allan Aal segue recuperação no pós-cirurgia e não tem sinal verde para comandar CRB contra o Moto Club
   18 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Anderson Valinãs comandou o CRB nos últimos dois jogos — Foto: Reprodução Premiere

Anderson Valinãs comandou o CRB nos últimos dois jogos — (Foto: Reprodução Premiere)

Técnico passou por um procedimento no joelho esquerdo.

O técnico Allan Aal ainda não tem retorno garantido para comandar o CRB à beira do gramado nesta quinta-feira, logo mais às 19h, contra o Moto Club, no jogo de volta da terceira fase do pré-Nordestão.

Ontem, o clube informou ao ge/AL que o treinador continua em recuperação após a cirurgia realizada no joelho esquerdo, sendo avaliado diariamente para, só daí, definir a data exata do retorno de Aal às atividades normais.

Ele sofreu uma lesão na patela durante a comemoração do gol de Emerson Negueba na vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Há uma semana, Allan foi operado pelo ortopedista Sérgio Canuto, especialista em cirurgia de joelho, e não comandou o time nos jogos contra o Londrina e o Brusque. Nas duas últimas partidas, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Anderson Valiñas.

O  Auxiliar comanda o Galo na noite de hoje, no duelo de volta com o  Moto Clube, precisando vencer para avançar e conquistar classificação para o Nordestão/2022.

Lá, no Maranhão. perdeu por 2 x 1. Aqui, precisa vencer com dois gols de diferença. Não foi informado se o time terá reservas, poupando titulares, ou se vai com sua melhor formação.

Arivaldo Maia e Redação do GE – Aalagoas