Walter é aguardado no Recife para assinar contrato com o Santa Cruz: “A torcida é louca, meu irmão”
   17 de novembro de 2021   │     21:00  │  1

O atacante Walter durante treino pelo Botafogo-SP — Foto: Divulgação/Botafogo S/A

O atacante Walter durante treino pelo Botafogo-SP — (Foto: Divulgação/Botafogo S/A)

As especulações em torno do atacante Walter têm cada vez mais ganhado força nos bastidores do Santa Cruz. Natural do Recife, o jogador tem chegada prevista à capital pernambucana no dia 24, na próxima semana. E, de acordo com informações apuradas pela reportagem do ge, é esperado pela diretoria coral para assinar contrato e participar da reapresentação do elenco, marcada para o dia 29.

Após a saída de Pipico, que está a caminho do Madureira e se despediu do Arruda após quatro temporadas, o departamento de futebol do Tricolor mirou na intenção de trazer um jogador, para a posição, que consiga garantir um apelo midiático e movimentar a torcida.
Por isso, algumas ações de marketing devem ser promovidas pelo clube – explorando principalmente o fato de Walter atuar pela primeira vez em uma equipe do estado.

O próprio Walter disse desconhecer qualquer interesse do Santa em sua contratação, mas não foi indiferente. Inclusive, fez questão de exaltar o clube e sua torcida, lembrando até que passou nas categorias de base corais, sendo inclusive artilheiro do Campeonato Pernambucano na categoria sub-15.

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, ele fez uma live através de uma rede social e causou ainda mais alvoroço ao fazer mistério sobre o destino para 2022.

“Onde vai jogar ano que vem? Oh, Jesus. A torcida é louca, meu irmão. É louca. Novidade aí para vocês”, disse Walter.

Na mesma rede social, o jogador publicou uma foto e mostrou prêmios que ganhou durante a carreira. Entre eles, o de destaque na Série A de 2013, quando defendeu o Goiás e trabalhou com Marcelo Segurado, atual executivo de futebol do Santa Cruz e principal responsável pela indicação de Walter ao clube coral. Nos comentários, o ex-zagueiro e capitão do Tricolor, Danny Morais, perguntou se ele viria ao Recife e elevou ainda mais a expectativa na internet.

Com passagens por times como Internacional, Athletico, Fluminense, CSA e Paysandu, Walter tem 32 anos e, em 2021, vestiu as camisas de Vitória, São Caetano e Botafogo-SP. Na equipe de Ribeirão Preto, disputou 16 partidas e marcou três gols, todos eles na Série C do Brasileirão.

Blog com Alexandre Ricardo – Redação do GE – Recife

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.