CRB divide atenções com o pré-Nordestão no mês de definir seu futuro na Série B
   17 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

CRB e Moto Club se enfrentam nesta quinta-feira pela pré-Copa do Nordeste — Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

CRB e Moto Club se enfrentam nesta quinta-feira pela pré-Copa do Nordeste — (Foto: Hiago Ferreira / Moto Club)

Galo enfrenta o Moto Club nesta quinta-feira no Rei Pelé

O CRB terá confrontos decisivos nos próximos dias. Amanhã, o time faz a partida de volta contra o Moto Club pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Depois, o duelo será com o Vitória, em jogo da 37ª rodada do Brasileiro.

Nesta quinta, o CRB tem que vencer o Moto Club por dois ou mais gols de diferença para garantir presença na fase de grupos do Nordestão. No confronto de ida, a equipe perdeu por 2 a 1. Se derrotar os maranhenses por apenas um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

No duelo do dia 30 de outubro, em São Luis, o técnico Allan Aal poupou os titulares e escalou o time com: Ewerton; Celsinho, Páscoa, Frazan (Caetano) e Alexandre Melo; Marthã, Wesley (Carlos Jatobá) e Renan Bressan (Dudu); Emerson (Erik), Júnior Brandão (Alan James) e Calyson.

Para o jogo da quinta, às 19h, no Rei Pelé, a presença de titulares ainda é incerta já que na próxima segunda-feira, o Galo recebe o Vitória pela penúltima rodada da Série B.

Com a derrota para o Brusque na última segunda, o CRB caiu para o sexto lugar do Brasileiro, com 57 pontos; o Guarani, quarto colocado, tem 59.

Blog e Redação do GE – Alagoas