Boas lembranças: CSA ‘atropelou’ o Coritiba no primeiro turno da Série B
   17 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Renato Cajá faz o primeiro do CSA contra o Coritiba — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Renato Cajá faz o primeiro do CSA contra o Coritiba — (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA terá um confronto importante no próximo domingo contra o Coritiba. Neste ano, a torcida guarda ótimas lembranças desse duelo. No primeiro turno, o time alagoano venceu por 3 a 0, no Rei Pelé, pela 18ª rodada da Série B, e fez uma de suas melhores apresentações na temporada.

Os gols foram marcados por Renato Cajá, Iury Castilho e Marquinhos, que não faz mais parte do elenco.

Ainda sob o comando do técnico Ney Franco, a equipe atuou com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Fabrício, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Silas (Bruno Mota) e Renato Cajá (Yago); Gabriel (Marquinhos), Iury Castilho (Aylon) e Dellatorre (Giva Santos).

O CSA não contou com o zagueiro Lucão e o volante Geovane, que estavam suspensos; Fabrício e Silas foram os substitutos.

Ainda com chance de acesso à Série A, o CSA terá que vencer o Coritiba no próximo domingo fora de casa, fazer contas e torcer por tropeços dos concorrentes. De acordo com o site Infobola, o time alagoano ainda tem 13% de possibilidade de subir.

Oito pontos separam Coritiba, vice-líder, e CSA, sétimo colocado, na classificação. A partida do próximo domingo começa às 19h, no Couto Pereira, e é pela 37ª rodada.

Blog com Redação do GE – Alagoas