Atlético-MG vence o time reserva do Athletico e dá mais um passo rumo ao título brasileiro
   17 de novembro de 2021   │     15:00  │  0

Galo comemora gol contra o Athletico

Galo comemora gol contra o Athletico –  (Foto: Robson Mafra/AGIF)

Galo marca com Zaracho, no final do primeiro tempo, e segue firme na ponta da tabela. Furacão poupa titulares por final da Sul-Americana e sofre segunda derrota seguida.

O Atlético-MG segue a passos largos para conquistar o título brasileiro e venceu o Athletico por 1 a 0, ontem, na Arena da Baixada, em jogo da 33ª rodada da Série A. O gol foi marcado por Zaracho, no fim do primeiro tempo.

O Galo não teve uma grande apresentação, mas se aproveitou de um Furacão totalmente reserva, por conta da final da Sul-Americana no sábado, para somar três pontos e chegar a 71 pontos, 11 a mais que o Flamengo. O Athletico, 11º, pode cair até duas posições.

COMO FICA

O Athletico tem 41 pontos e ocupa a 11ª posição, mas pode ser ultrapassado por Santos e Cuiabá no complemento da rodada. Já o Atlético-MG segue firme na liderança, com 71 pontos, 11 acima do Flamengo, que encara o Corinthians nesta quarta-feira.

AGENDA

O Athletico volta a campo diante do Bragantino pela final da Sul-Americana. O jogo está marcado para sábado, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Furacão é contra o São Paulo na quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. O Atlético-MG recebe o Juventude no sábado, às 19h, no Mineirão. Os jogos são válidos pela 34ª rodada do Brasileirão.

Blog com Redação do GE – Curitiba