Hora de secar: após tropeço, CSA torce por derrotas de Goiás e CRB nesta segunda
   15 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Empate contra o Confiança complicou, e Azulão passa a depender de outros resultados.

A luta do CSA pelo acesso no Brasileiro ficou mais difícil após o empate diante do Confiança, no Rei Pelé. Faltando apenas duas rodadas para o fim da Série B, o time alagoano precisa vencer os dois jogos e secar outros adversários.

Concorrentes diretos do CSA, CRB e Goiás estão melhores colocados na tabela e precisam perder seus jogos ainda na 36ª rodada.

Brusque x CRB

Sexto colocado, com 57 pontos, o CRB entra em campo hoje, quando encara o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 16h.

Enquanto o maior rival do CSA briga pelo acesso, a equipe catarinense luta para se afastar do Z-4. Com 38 pontos, o Brusque está em 16º lugar.

Remo x Goiás

Na quinta colocação, com 58 pontos, o Goiás encerra a rodada contra o Remo, fora de casa. Logo mais, às 20h, o Verdão enfrenta o Leão Azul no Estádio Baenão, em Belém.

Se o Goiás tenta retornar à Série A em 2022, o Remo não tem mais chance de classificação. O time paraense ocupa a 16ª posição, com 41 pontos.

No último sábado, o Guarani goleou o Avaí, por 4 a 0, e entrou no G-4. O Bugre subiu três posições e agora é o terceiro colocado, com 59 pontos.

Blog com GE – Alagoas