Botafogo pode garantir acesso à Série A com diferentes resultados; veja cenários
   14 de novembro de 2021   │     19:00  │  1

Alvinegro se garante matematicamente na elite do Brasileirão se vencer o Operário, mas ainda pode garantir alegria com tropeços, dependendo da combinação de resultados.

Botafogo pode garantir acesso à Série A com diferentes resultados; veja cenários

(Foto: LANCE)

O acesso está ‘atravessando a rua’ para encontrar o Botafogo. O Alvinegro encontra-se perto de garantir matematicamente a vaga na Série A do Brasileirão de 2022 e pode fazê-lo nesta segunda-feira, na partida contra o Operário, no Estádio Nilton Santos, pela 36ª rodada da Série B.

A equipe comandada por Enderson Moreira pode garantir o acesso com vitória, ou até mesmo um tropeço no Niltão. O Botafogo chega para a partida tendo diferentes possibilidades.

Vale lembrar que, se vencer, o Botafogo chegaria a 66 pontos. Com um resultado positivo, o Alvinegro se garante na próxima Série A independentemente do que acontecer com as outras equipes na rodada.

A vantagem é que o Botafogo tem a maior quantidade de vitórias na Série B e, por isto, leva vantagem no critério de desempate com todos os outros clubes da competição. O LANCE! explica os cenários.

Se o Botafogo vencer
Está garantido na Série A de 2022.

Se o Botafogo empatar
– Alvinegro chegaria a 64 pontos
​Goiás perder para o Remo
​CRB empatar ou perder para o Brusque

Se o Botafogo perder
Guarani empatar ou perder para o Avaí
​CRB perder para o Brusque

Blog com LANCE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo, amigo : Como o jogo do Guarani foi ontem, a única possibilidade do Botafogo já ganhar o acesso amanha é se vencer! Se empatar, só garante o acesso se o CRB e o Goiás, ambos perderem! Porque, aí, os dois (CRB e Goiás), só chegariam a 64 pontos, porém, perdem no número de vitórias (18 contra 15) para o Botafogo! O Avaí também pode chegar a 64 pontos, porém, perderia no saldo de gols para o Botafogo! Vale ressaltar que o Guarani também pode chegar a 65 pontos e o Coritiba a 70!

Comments are closed.