Lucão fala sobre luta pelo acesso e comemora temporada no CSA: “Melhor da minha carreira”
   13 de novembro de 2021   │     15:00  │  1

Lucão é um dos pilares do sistema de Mozart — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Lucão é um dos pilares do sistema de Mozart — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Zagueiro entrou em campo pelo time 53 vezes nesta temporada.

O zagueiro Lucão é um dos destaques do CSA na temporada. Com 53 jogos vestindo a camisa azulina, é titular e peça-chave na base defensiva da equipe.

Com a arrancada no Brasileiro, Lucão falou o que precisa ser feito pelo time nessa reta final para conquistar o acesso.

– Acredito que o primeiro passo é ganhar. Ganhar os jogos, isso é o principal, mas a gente sabe que não se ganha de qualquer jeito, não se ganha de qualquer forma, até pelo desgaste. A gente entende que tudo tem um momento, né? – analisou e continuou o raciocínio:

– Agora é o momento de descansar, de reaver, é momento de treinar, de ajustar aquilo que pode ser ajustado, aquilo que tava de errado a gente também corrigir. E aquilo que a gente acha que é o certo e que a gente fez bem dentro do campo, a gente continuar fazendo e melhor. Então, acredito que esse seja o caminho pra gente alcançar essas vitórias que faltam, pra conseguir o objetivo principal, que é o acesso.

Blog com Redação do GE – Alagoas

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Filho

    É, mas com os últimos empates, principalmente o de ontem contra o Confiança, parece que a tarefa ficou mais difícil, quase impossível.

Comments are closed.