Com a volta de Claudinei, o CRB deve ter apenas uma mudança contra o Brusque
   13 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Claudinei volta ao time do CRB contra o Brusque — Foto: Reprodução/CRB

Claudinei volta ao time do CRB contra o Brusque — (Foto: Reprodução/CRB)

Galo joga na segunda-feira pela 36ª rodada do Brasileiro.

O CRB conta com o retorno do volante Claudinei para o jogo da próxima segunda-feira contra o Brusque. Ele cumpriu suspensão na vitória sobre o Londrina. Assim, Marthã fica como opção no banco de reservas.

A equipe regatiana não terá desfalque por suspensão contra o Brusque. A tendência é que a base que iniciou a partida contra o Londrina seja mantida.

O provável time deve ter : Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Emerson e Nicolas Careca.

Na rodada passada, o CRB foi comandado pelo auxiliar Anderson Valiñas. O técnico Allan Aal passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e segue em recuperação. Ele também cumpriu suspensão contra o Londrina.

A delegação viaja na tarde deste sábado para Santa Catarina. O jogo contra o Brusque será às 16h da segunda, no Estádio Augusto Bauer.

O CRB terminou a 35ª rodada em quinto lugar, com 57 pontos. A equipe catarinense aparece em 16º, com 38, e briga contra o rebaixamento.
Como foi no primeiro turno

O Galo derrotou o Brusque por 3 a 0, pela 17ª rodada, no dia 12 de agosto. Diego Torres, com um belo gol olímpico, Marthã e Pablo Dyego marcaram os gols.

Blog com Redaçlão do GE – Alagoas