Escalação do CSA: com mudanças forçadas, Mozart ajusta o time para pegar o Confiança
   12 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Renato Cajá pode começar o jogo no banco de reservas — Foto: Pietro Carpi/ECV

Renato Cajá pode começar o jogo no banco de reservas — (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Hoje, o CSA tem uma decisão contra o Confiança, pela 36ª rodada da Série B. Precisando da vitória para se manter vivo na luta pelo acesso, a equipe entra em campo com mudanças.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho são desfalques. O técnico Mozart antecipou, logo após o empate contra o Avaí, que Lucas Frigeri assume o gol.

Já na lateral esquerda, Ernandes, recuperado de cansaço muscular, voltou a treinar, mas ainda não tem retorno garantido. A tendência é que Kevyn continue no time.

No ataque, Clayton está na briga pela posição de Castilho. Outra possível mudança na linha de frente é a entrada de Marco Túlio no lugar de Renato Cajá. Assim, Gabriel é deslocado para o meio-campo.

Apesar da experiência, a sequência de dois jogos em uma semana pode forçar a saída de Cajá, que tem 37 anos e costuma sentir mais o desgaste.

Assim, a provável formação do CSA tem: Lucas Frigeri; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn (Ernandes); Geovane, Yago e Gabriel; Marco Túlio (Renato Cajá), Clayton e Dellatorre.

CSA e Confiança se enfrentam hoje a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé. Com 55 pontos, o Azulão caiu para o sétimo lugar do Brasileiro e precisa da vitória para tentar voltar ao G-4.

Blog com Redação do GE – Alagoas