Emerson Negueba volta a decidir para o CRB no Rei Pelé e comemora: “Não tenho nem explicação”
   12 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Emerson Negueba tem cinco gols pelo CRB — Foto: Reprodução/sportv

Emerson Negueba tem cinco gols pelo CRB — (Foto: Reprodução/sportv)

Jovem atacante, de 20 anos, é decisivo pela segunda vez em menos de uma semana.

O atacante Emerson Negueba voltou a ser o personagem do CRB. Foi assim contra o Sampaio Corrêa na última quinta-feira, foi assim na quarta diante do Londrina. Detalhe: nos dois jogos, o time alagoano venceu por 1 a 0.

Desta vez, o gol saiu aos nove minutos do segundo tempo. O jovem, de 20 anos, recebeu dentro da área do Londrina, dominou de direita e fuzilou para o gol de César. Vale ressaltar o passe açucarado do meia Diego Torres.

Negueba resumiu a fase mágica que vive na equipe alagoana.

“É um momento muito bom que estou vivendo. Não tenho nem explicação.”

Ele também agradeceu o apoio que recebe no Galo e destacou a luta pelo acesso.

– Agradecer a Deus, aos meus companheiros, que estão no dia a dia, agradecer ao desempenho do grupo…. Vamos dar continuidade no trabalho em busca do acesso.

Emerson Negueba, revelado no futebol paraibano, chegou ao quinto gol com a camisa do CRB, o terceiro no Brasileiro. O jogador é uma das apostas do clube e ganhou espaço nas últimas rodadas da Série B.

Na próxima segunda-feira, o CRB vai jogar contra o Brusque fora de casa, pela 36ª rodada. O time não perdeu nenhum jogador por suspensão e deve ir com força máxima para Santa Catarina.

A delegação do Regatas vai deixar Maceió, amanhã. A viagem estava marcada para hoje, mas, segundo o repórter Marcelo Rocha, do Timaço, não existe vaga nesta sexta para acomodar todos os jogadores no mesmo voo. Para não dividir o grupo de atletas na viagem para Brusque/SC, Lima Verde decidiu que a delegação, completa, viaja neste sábado.

Arivaldo Maia e Redação do GE – Alagoas