Corinthians completou 75 dias sem vitórias fora de casa
   12 de novembro de 2021   │     19:00  │  0

Após vencer o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 28 de agosto, no Brasileirão, Corinthians soma seis jogos sem vencer como visitante.

Dono da terceira melhor campanha como visitante ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians amarga uma expressiva queda de desempenho longe de seus domínios na segunda metade da competição. Ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-MG no Mineirão,o Alvinegro completou, 75 dias sem vitórias fora de casa.

Antes de começar a amargar este incômodo jejum, o Timão fechou a metade inicial do Brasileirão com cinco vitórias, quatro empates e somente uma derrota em partidas distantes dos seus domínios. Porém, no segundo turno, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho já tomou 10 gols fora de casa.

No primeiro turno deste Brasileirão, o Corinthians tomou apenas quatro gols em dez jogos fora de casa, onde balançou as redes dos rivais por oito vezes. Entretanto, agora vê o jejum como visitante pesar para que siga fora do G4 da competição, a zona de classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores.

Blog com LANCE