Técnico Mozart chega à marca de 60 jogos pelo CSA e tem aproveitamento de quase 60%
   11 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Mozart tem aproveitamento significativo pelo CSA — Foto: Aiton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart tem aproveitamento significativo pelo CSA — (Foto: Aiton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Treinador voltou ao clube em setembro depois de passagem por Chapecoense e Cruzeiro.

A partida do CSA contra o Avaí trouxe uma marca expressiva para o técnico Mozart: foi a 60ª dele no comando da equipe, contando as duas passagens.

Os números são favoráveis ao treinador. No geral, são 29 vitórias, 20 empates e 11 derrotas; aproveitamento de 59,44%. Além do bom percentual, o fator saldo de gol também é positivo: 99 marcados, contra 51 sofridos.

Considerando os jogos no Rei Pelé, são 28 partidas, com 18 vitórias, sete empates e três derrotas; 58 gols marcados e 21 sofridos.

Fora de casa, os Mozart comandou o CSA em 32 jogos. Conquistou 11 vitórias, 13 empates e sofreu oito derrotas. Mais uma vez, o saldo de gols é positivo: 41 contra 30.

Essa é a segunda passagem do técnico pelo CSA. A primeira foi em 2020, quando pegou a equipe na luta para fugir do rebaixamento da Série B e terminou o Brasileiro na quinta colocação.

Em abril deste ano, Mozart aceitou convite da Chapecoense e deixou o CSA. Retornou a Alagoas em setembro e foi responsável direto pela arrancada do time na luta em busca do acesso.

Blog com Redação do GE – Alagoas