Mozart valoriza empate do CSA com Avaí e lembra: “Em 9 pontos disputados, conquistamos 7”
   10 de novembro de 2021   │     19:00  │  0

Mozart  não desanimou com o empate diante do Avaí — Foto: Reprodução CSATV

Mozart não desanimou com o empate diante do Avaí — (Foto: Reprodução CSATV)

Treinador diz que não dá para cobrar intensidade o tempo todo da equipe por causa da sequência pesada.

O técnico Mozart analisou o empate do CSA com o Avaí, por 1 a 1, na noite da última segunda-feira. Disse na coletiva o que viu do jogo na Ressacada e não reclamou do ponto conquistado.

– Foram dois tempos distintos, onde eles tiveram um lance importante num escanteio, e nós tivemos as melhores chances, na minha opinião. No segundo tempo, eles conseguiram criar mais oportunidades, empataram, mas eu preciso ressaltar que nos últimos nove pontos disputados foram conquistados sete – avaliou o treinador, e prosseguiu:

– Acho que nenhuma outra equipe da Série B conseguiu conquistar tantos pontos fora de casa como nós. Tem nove pontos para disputar, temos 55, então está tudo em aberto”.

O treinador disse ainda que os jogadores sentiram a sequência pesada de partidas nos últimos dias.

– Eu preciso exaltar o que esses jogadores estão fazendo. É o nosso quinto jogo em 12 dias e é difícil pretender intensidade durante 100 minutos. Só quem jogou e joga futebol sabe a dificuldade que é para o cara.

Segundo Mozart, é preciso ter cautela para entender a falta de intensidade da equipe durante determinados momentos das partidas.

– A gente escuta um monte de coisa da parte externa e eu tenho que analisar com tranquilidade, de forma mais profunda, mais cautelosa, porque cobrar intensidade com cinco jogos em 12 dias seria uma loucura da minha parte.

O CSA chegou a 55 pontos e subiu, momentaneamente, para a quarta posição. A equipe pode ainda perder posições na rodada para Goiás, CRB e Guarani, que jogam nesta quarta-feira.

Blog com Redação do GE – Alagoas