Escalação do CRB: mudança no meio e dúvidas no ataque para o jogo contra o Londrina
   10 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Marthã deve voltar ao meio-campo do CRB — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Marthã deve voltar ao meio-campo do CRB — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Partida está marcada para noite de hoje, às 21h30, no Rei Pelé.

O CRB tem pela frente um jogo decisivo contra o Londrina. Sexto colocado da Série B, com 54 pontos, o time precisa vencer em casa para tentar assumir uma vaga no G-4 nesta 35ª rodada.

O desfalque certo é o volante Claudinei, que recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão. Marthã é o substituto natural. No ataque, o técnico Allan Aal pode fazer mudanças.

Ele não gostou do desempenho da equipe no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta e ainda estuda se mantém Emerson e Nicolas Careca entre os titulares. As opções são Pablo Dyego e Junior Brandão. No ataque, até pelo desempenho da equipe, apenas Jajá está com a vaga garantida.

Uma formação provável tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego (Emerson) e Nicolas Careca (Júnior Brandão).

O lateral-esquerdo Guilherme Romão comentou sobre o momento do CRB. Para ele, o time precisa controlar a ansiedade para buscar o acesso numa arrancada final.

– Essa disputa está muito acirrada. Tudo pode acontecer. Temos que ter regularidade. O mais importante é ter um ritmo forte e fazer o nosso papel, que é vencer os jogos. Acreditamos muito no acesso. Essas quatro decisões que teremos serão jogos muito complicados. Enfrentaremos quatro adversários que estão na briga pela permanência na Série B e muito fortes. Momento decisivo para todos os lados agora. É ter tranquilidade neste momento e muita intensidade para chegarmos ao objetivo, que é o acesso.

Romão também lembrou que o Londrina precisa desesperadamente da vitória. Com 38 pontos, o time ocupa a 17ª colocação na Série B.

– O Londrina é um adversário difícil, que vem em busca de pontos em nossa casa para sair do Z-4. É um jogo perigoso, diante de uma equipe forte. Vamos procurar ter o máximo de atenção, intensidade e eficiência para sairmos com a vitória. Só os três pontos nos interessa.

Suspenso, o técnico Allan Aal não fica no banco de reservas no jogo desta quarta. Ele será substituído pelo auxiliar Anderson Valiñas.

Blog com Redação do GE – Alagoas