CSA sai da Ressacada com um ponto e agora seca três adversários para seguir no G-4; simule os resultados
   10 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

CSA empatou por 1 a 1 com Avaí nesta segunda — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

CSA empatou por 1 a 1 com Avaí na última segunda — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Azulão disputa ainda três jogos nesta reta final da Série B.

O CSA tem três jogos para definir sua vida na Série B do Brasileiro. Após a abertura da rodada 35, está na quarta colocação, com 55 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na quarta-feira por Goiás, CRB e Guarani.

De acordo com o site Infobola, o empate com o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, diminuiu as chances do CSA subir em apenas dois pontos percentuais. Antes, as possibilidades estavam em 40%. Agora, em 38%.

O time alagoano enfrenta na próxima sexta o Confiança, às 21h30, no Rei Pelé. Não pode nem pensar em empatar. Na sequência, enfrenta o Coritiba fora de casa, em 21 de novembro, e fecha a participação na Série B no dia 28, no Rei Pelé, contra o lanterna Brasil Pelotas.

Adversário direto do CSA na luta pelo acesso, o Goiás recebe amanhaã o vice-líder Coritiba, às 21h30, no Estádio da Serrinha. O time goiano tem 55 pontos, é o quinto colocado e perde para o Azulão apenas no número de vitórias: 16 x 14.

O CRB, com 54 pontos, joga em casa hoje contra o Londrina, às 21h30. Está na sexta colocação. Outro adversário direto do CSA, o Guarani, com 53 pontos, enfrenta o lanterna Brasil de Pelotas nesta quarta, às 19h, fora de casa.

Blog com Redação do GE – Alagoas