Pênalti perdido pode fazer Germán Cano reduzir salário e seguir no Vasco em 2022. Entenda!
   8 de novembro de 2021   │     19:00  │  1

Germán Cano se firmou rapidamente como referência no Vasco – (FotoRafael Ribeiro / Vasco)

Argentino é o artilheiro do Cruzmaltino na temporada.

O pênalti perdido contra o Guarani pode ter selado a permanência do Vasco na Série B. Com sete pontos de diferença para o G-4, o acesso para a elite do futebol brasileiro ficou bastante complicado. No entanto, o lance pode também ser decisivo no futebol de Germán Cano, autor da cobrança, no Cruzmaltino.

De acordo com informações do portal “Atenção, Vascaínos!”, Cano “sentiu demais” o erro na derrota contra o Guarani. O argentino pediu desculpas no vestiário e recebeu o apoio dos companheiros. O fato teria feito o atacante aumentar a sua sensação de débito com o Vasco. Cano desejaria seguir em São Januário em 2022, talvez até negociando uma redução de salário.

Cano chegou ao Vasco no começo de 2020 e desde lá vem sendo destaque do clube carioca. Ao todo, o argentino marcou 43 gols em 97 jogos com a camisa do clube carioca. Ele vem recebendo sondagens de clubes da Série A, porém, já reiterou que só irá definir a sua situação ao fim da temporada.

Blog com O DIA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Trata se de um bom jogador, porém, só têm ele no ataque do Vasco e aí, mesmo que faça gols, nem sempre o Vasco vence, porque é aquela velha estória : “uma andorinha só não faz verão”! No meu ponto de vista, o ideal para ele, era ir para outro clube com grandes jogadores que contribuam com ele e onde, ele pudesse formar uma boa dupla! Aí, seria um ataque mortal!

Comments are closed.