Olho na tabela: veja como serão as últimas rodadas do Brasileiro para CRB e Goiás
   7 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

CRB e Goiás estão empatados na classificação da Série B — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB e Goiás estão empatados na classificação da Série B — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Faltando cinco jogos para o encerramento da Série B, times estão empatados com 54 pontos.

CRB e Goiás estão empatados na classificação do Brasileiro, com 54 pontos, e travam confronto pelo acesso à Série A. A equipe goiana tem vantagem no saldo de gols e ocupa a quinta posição; os alagoanos estão em sexto.

O CSA é hoje o quarto colocado, também com 54 pontos, mas tem um jogo a mais que CRB e Goiás.

Faltando cinco rodadas para o encerramento da competição, o CRB não terá mais adversário da parte de cima da tabela. Os próximos jogos serão contra a Ponte Preta, (hoje), (fora), Londrina (casa), Brusque (fora), Vitória (casa) e Operário-PR (fora).

O Goiás ainda vai encarar concorrentes diretos pelo acesso e terá no caminho o Coritiba e o Guarani. Os outros duelos serão com o Operário-PR, o Remo e o Brusque.

De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Goiás tem 44% de chance de acesso; a equipe regatiana, 39%.

Na última terça-feira, o Goiás empatou com a Ponte Preta por 2 a 2. Na quinta, o Galo derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Rei Pelé, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Allan Aal deve repetir a formação que derrotou o Sampaio

Hoje, o CRB tem uma partida decisiva contra a Ponte Preta às 20h30, em Campinas. Para o jogo, a tendência é que o técnico Allan Aal repita a formação que derrotou o Sampaio Corrêa na última quinta.

O treinador não perdeu jogador por suspensão, mas, com a sequência de apertada de jogos, vai avaliar se algum atleta apresenta maior desgaste físico.

Autor do gol da vitória sobre o Sampaio, Emerson deve ser mantido na equipe. Ele foi a surpresa na formação inicial da equipe e teve boa atuação. O lateral-esquerdo Alexandre Melo, que cumpriu suspensão na rodada passada, fica à disposição, mas segue no banco.

A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Emerson e Nicolas Careca.

O confronto entre Ponte Preta e CRB fecha a 34ª rodada do Brasileiro. Na classificação, o Galo ocupa o sexto lugar, com 54 pontos, e a Ponte aparece em 15º, com 39, um a mais que o Londrina, primeiro na zona do rebaixamento.

Blog com Redação do GE – Alagoas