Com fortuna estimada em R$ 2,2 bilhões, Shaquille O’Neal diz que não banca vida financeira dos filhos: ‘Não somos ricos. Eu sou’
   6 de novembro de 2021   │     21:00  │  0

O ex-basquetebolista Shaquille O'Neal está sentado num sofá sorrindo e posando para a foto.
Shaquille O’Neal já jogou em equipes como Los Angeles Lakers, Orlando Magic, Miami Heat e Boston Celtics.
Foto: Reprodução/Instagram
Um dos principais jogadores da história da NBA, Shaquille O’Neal revelou que não trata a vida financeira dos filhos de forma especial apesar das cifras milionárias que faturou e continua faturando pela carreira no basquete. Em entrevista ao podcast “Earn Your Leisure”, o ex-jogador e atual comentarista afirmou que busca que seus herdeiros façam seu próprio dinheiro em suas carreiras.

 

— Eu não me importo se você joga basquete, nada disso. Tenho seis filhos. Gostaria de um médico, um dono de fundo de investimentos, um farmacêutico, um advogado, alguém que seja dono de vários negócios para tomar conta dos meus. Mas eu digo a eles que não vou entregar tudo em suas mãos. Você precisar ganhar — disse o jogador.

Segundo o site “Celebrity Net Worth”, especializado em contabilizar as fortunas de famosos, Shaq ganhou cerca de 292 milhões de dólares só em salários ao longo da carreira, valor incrementado por acordos de patrocínio da época. Hoje, o ex-atleta segue faturando cerca de 60 milhões de dólares mensais entre patrocinadores e outros negócios em que está envolvido. Sua fortuna total está estimada em 400 milhões, cerca de 2,2 bilhões de reais.

Blog com EXTRA