Exame não aponta lesão e Ernandes pode reforçar o CSA contra o Remo
   5 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Ernandes não teve lesão detectada — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ernandes não teve lesão detectada — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Lateral saiu de campo contra o Vasco de maca e desfalcou o time diante do Vitória.

O CSA tem uma boa notícia para o jogo contra o Remo. O exame no lateral Ernandes não detectou lesão na panturrilha, e o jogador deve ficar à disposição do técnico Mozart para o duelo da tarde de hoje.

Ernandes sentiu dores na partida contra o Vasco e saiu de campo carregado de maca, ainda no primeiro tempo. Na segunda-feira, retornou para Maceió e fez exame de imagem. Foi diagnosticado apenas um cansaço muscular, e o lateral faz o trabalho de recuperação.

Contra o Vitória, em Salvador, Mozart colocou Kevyn na lateral esquerda. Recuperado, Ernandes deve voltar ao time no jogo marcado para às 17h desta sesta no Rei Pelé.

Na lateral direita, Cristovam retorna à equipe após ficar no banco na última partida. Éverton Silva foi expulso e está fora do jogo.

A provável formação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

O CSA não teve muito tempo de preparação para enfrentar o Remo. A delegação chegou a Maceió na tarde desta quarta e faz apenas um treino na tarde de ontem. Logo em seguida entrou em regime de concentração.

Blog com Redação doi GE – Alagoas