Reginaldo prevê dificuldade do CRB contra o Sampaio Corrêa e avisa: “Só a vitória interessa”
   4 de novembro de 2021   │     12:00  │  1

Reginaldo pede apoio da torcida do CRB — Foto: Francisco Cedrim/CRB

Reginaldo pede apoio da torcida do CRB — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

O CRB terá um duelo importante pela Série B nesta quinta-feira. Lo mais às 21h30, o time alagoano recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé. Só a vitória interessa ao Galo para não se distanciar do G-4.

O lateral-direito Reginaldo conversou com o ge/AL e falou sobre a importância da partida contra os maranhenses.

– Sem dúvida, essa partida contra o Sampaio Corrêa será uma das mais importantes do ano. É uma final para o nosso grupo. Vamos procurar fazer uma partida segura, inteligente, para sairmos com a vitórias, pois só ela interessa. Não podemos nem pensar em outro resultado.

Na temporada, essa será a quinta partida do Galo com a presença de torcida. Reginaldo destacou a importância dos torcedores para o elenco regatiano na reta final da competição.

– A torcida vai ser muito importante para o grupo agora. Temos que ter essa união para chegarmos ao fim da disputa com o acesso. Vamos lutar muito por eles. Queremos o Rei Pelé com o máximo de torcedores possível para vencermos o Sampaio e continuarmos firmes na briga pelo acesso.

O atleta regatiano também comentou sobre o acesso e disse que a regularidade do elenco ajudou bastante na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

– O acesso é algo que se tornou possível para o grupo, pelo trabalho que estamos fazendo ao longo da temporada. Fizemos uma Série B, até aqui, de alto nível. A regularidade contou muito para que o grupo esteja nesta situação, de briga pelo acesso. Todos estão muito focados para fazer uma sequência de vitórias até o fim do campeonato.

 

Reginaldo disse que partida contra o Sampaio vale como uma final — Foto: Francisco Cedrim/CRB

Reginaldo disse que partida contra o Sampaio vale como uma final — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Blog com Redação do GE – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Josivaldo de Souza Lima

    É mais fácil o CSA subir porque o time tem atitude e garra, enquanto o CRB não tem nenhum nem o outro.

Comments are closed.