Na luta por vaga no G-4, CRB e CSA secam Goiás e Avaí na próxima rodada do Brasileiro
   2 de novembro de 2021   │     15:00  │  0

CSA vem de vitória marcante contra o Vasco — Foto: André Durão / ge

CSA vem de vitória marcante contra o Vasco — (Foto: André Durão / ge)

Em quinto e sétimo lugares, respectivamente, Galo e Azulão se mantêm vivo em busca do acesso.

A reta final do Brasileiro promete para CRB e CSA. Ainda com chances de acesso à Série A de 2022, as equipes alagoanas fazem as contas, mas também ligam o secador contra os adversários.

Na próxima rodada da Série B, regatianos e azulinos estarão diretamente de olho nas partidas de Avaí e Goiás. Juntos ao Coritiba, líder, e Botafogo, segundo colocado, o catarinense e o esmeraldino fecham o G-4.

Com 53 pontos, o Avaí vai até o Rio Grande do Sul encarar o Brasil de Pelotas, lanterna da Série B. A bola rola às 16h desta terça-feira.

Outro concorrente direto de CRB e CSA na briga pelo acesso, o Goiás, que tem 53 pontos, também entra em campo hoje. No Estádio da Serrinha, o Esmeraldino recebe a Ponte Preta, 15ª colocada.

E os alagoanos?

Pela 33ª rodada, o CSA enfrenta o Vitória nesta terça-feira, às 16h, no Barradão. O time azulino tem 48 pontos, ocupa o sétimo lugar e está animado com a vitória sobre o Vasco, de virada, em São Januário.

O CRB fecha a rodada na quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, contra o Sampaio Corrêa. Com 51 pontos, os regatianos estão em quinto lugar na tabela e recebem a Bolívia Querida a partir das 21h30.

CRB ficou no empate contra o Coritiba no último jogo da Série B — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB ficou no empate contra o Coritiba no último jogo da Série B — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Blog com Redação do GE – Alagoas