CSA: Ernandes vai passar por exame, e Kevyn assume lateral esquerda contra o Vitória
   2 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Kevyn vai jogar na lateral esquerda do CSA contra o Vitória — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Kevyn vai jogar na lateral esquerda do CSA contra o Vitória — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Titular saiu de campo na maca, aos 25 do segundo tempo, na partida contra o Vasco.

A escalação do CSA para o jogo da tarde de hoje contra o Vitória, às 16h, terá uma novidade em relação ao último jogo. Na lateral esquerda, Kevyn vai ocupar o lugar de Ernandes.

O titular saiu de campo na vitória contra o Vasco, aos 25 minutos do segundo tempo, sentindo dores na panturrilha, retornou a Maceió nesta segunda e vai passar por exame para detectar se houve lesão.

Pelo lado direito, Éverton Silva foi bem em São Januário e segue cotado para continuar na equipe. Cristovam, que cumpriu suspensão na última sexta, ainda disputa posição, mas tende a ficar no banco.

A provável escalação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Éverton Silva (Cristovam), Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Nova chance

Kevyn, de 23 anos, espera agarrar a oportunidade no Barradão. Avisa que não vai faltar dedicação.

– Fico muito feliz em ter um nova oportunidade. O CSA possui bons jogadores na lateral esquerda e eu sou um deles. Sei o quanto posso ajudar a equipe e entrarei em campo extremamente motivado para conseguir essa segunda vitória consecutiva.

O lateral também diz que o fato de o adversário estar na zona de rebaixamento não facilita as coisas para o CSA, pelo contrário.

– Será um jogo duríssimo, pois vale a saída do Z-4 para eles. Estão há três rodadas invictos e certamente isso não é à toa. Iremos em busca de três pontos fundamentais que manterão nossa esperança de acesso – comentou Kevyn.

Blog com Redação do GE – Alagoas