Mozart comemora virada sobre o Vasco, exalta Cajá e avisa: “Passo importante rumo ao nosso objetivo”
   1 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Mozart vibra com o poder de reação do CSA: "Mais uma virada" — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart vibra com o poder de reação do CSA: “Mais uma virada” — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Técnico do CSA destaca ainda a postura da equipe no caldeirão de São Januário.

No último sábado, o técnico Mozart prometeu ajustar o time do CSA ao longo da semana para apagar a má impressão deixada no jogo contra o Operário-PR. Conseguiu.

Comprometido taticamente e intenso, o CSA venceu o Vasco de virada por 3 a 1, em São Januário, e se manteve na briga pelo acesso. Hoje, está na sétima colocação da Série B, com 48 pontos, e ficou a cinco do G-4.

No hotel, após a partida, o técnico exaltou a postura da equipe em São Januário, a coragem para enfrentar um adversário forte num caldeirão, e comemorou a grande atuação de sua equipe.

– Foi um jogo bem sólido da nossa equipe, mais uma virada. Os jogadores estão de parabéns porque jogar contra o Vasco aqui no Rio é sempre difícil. Mesmo com o apoio da torcida deles, a postura da nossa equipe foi fantástica, então vamos exaltar o que os atletas fizeram. Foi mais um passo importante rumo ao nosso objetivo maior (o acesso). Vamos descansar e nos preparar agora da melhor forma possível para mais um desafio, amanhã, em Salvador, diante do Vitória.

Mozart comentou especificamente sobre o meia Renato Cajá. Foi dele o gol de falta que empatou a partida, aos 24 minutos do primeiro tempo.

– Renato é um jogador que tem sido muito importante para nós. Ele fez um gol importante, logo em seguida ao gol do Vasco, e isso nos deu tranquilidade. Ele é um jogador que tem experiência, tem grandes conquistas ao longo da carreira e com certeza vai nos ajudar bastante nessa reta final.

O CSA tem pouco tempo de descanso. Volta a jogar pela Série B amanhã, em Salvador. Visita o Vitória, às 16h, no Barradão.

Blog com Redação do GE – Alagoas