Dellatorre atinge 21 gols na temporada e curte boa fase no CSA: “Melhor média da minha carreira”
   1 de novembro de 2021   │     19:00  │  0

Dellatorre é o artilheiro do CSA na temporada com 21 gols — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Dellatorre é o artilheiro do CSA na temporada com 21 gols — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Centroavante balançou a rede seis vezes nos últimos quatro jogos do Azulão.

Dellatorre está em alta no CSA. Após o jejum e a descrença de boa parte da torcida, o centroavante ligou a máquina de fazer gols, balançou a rede seis vezes nas últimas quatro partidas e é um dos personagens azulinos na reta final da Série B.

O atacante do Azulão conversou com o ge/AL, comemorou a boa fase e vibrou com a marca expressiva na carreira.

– Eu vejo como excelente, a melhor média de gols de toda minha carreira: são 46 jogos, 25 participações em gols, sendo 21 gols e quatro assistências. Isso mostra que o sacrifício que eu fiz, depois de voltar de uma lesão de joelho, o profissionalismo que estou tendo, o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica, de todo o clube, isso reflete muito dentro de campo.

Autor de dois gols na virada do CSA contra o Vasco, Dellatorre falou como a equipe teve inteligência para mudar o resultado adverso em São Januário.

– A nossa equipe é bem experiente, tem jogadores que já passaram por todo tipo de situações dentro de uma partida. A gente conseguir reverter um resultado é muito difícil, ainda mais numa Série B, em confrontos diretos, onde só o detalhe faz a diferença – comentou o centroavante, acrescentando a força mental do grupo.

– Então, você conseguir reverter, ter cabeça boa, psicologicamente está bem, isso ajuda bastante pra gente conseguir a vitória, que é o mais importante.

O camisa 9 do CSA também projetou o próximo desafio do time, que será novamente fora de casa, desta vez contra um adversário que luta para fugir do rebaixamento.

– Jogo muito difícil, uma equipe que está buscando sair da zona de rebaixamento e a gente querendo entrar no G-4. Isso é um jogo muito importante para os dois lados. A gente tem que ir concentrado, descansar para poder recuperar e estar preparado o máximo possível para conseguir a vitória em Salvador.

O time alagoano volta a campo amanhã, às 16h, quando encara o Vitória, no Barradão. Com 48 pontos, o CSA ocupa a sétima posição na tabela do Brasileiro. O Vitória é o 18º, com 33.

Blog com Redação do GE – Alagoas