Nação azulina vibra com desempenho do CSA: 3 x 1 no Vasco, de virada
   30 de outubro de 2021   │     7:00  │  1

Jogadores do CSA comemoram gol azulino – (Foto: Rudy Trindade – Frame Photo – Estadão Conteúdo)

Valente e com boa atuação, o CSA venceu o Vasco na noite de ontem, subiu uma posição na classificação da Série B do Brasileirão e esquentou a briga por uma vaga na elite no ano que vem.

Dellatorre, autor de dois gols, foi o nome da vitória por 3 a 1 da equipe alagoana – Renato Cajá, em cobrança de falta, fez o outro, enquanto Germán Cano anotou o do Vasco de pênalti.

A torcida que foi em bom número a São Januário protestou muito no fim e chegou a arremessar alguns objetos dentro do campo.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimos. Aos 46’, o Azulão quase fez o terceiro. Em contra-ataque do CSA, Clayton foi lançado no ataque, invadiu a área sozinho, mas, na hora da finalização, foi travado por Riquelme.

O árbitro viu o lance no VAR e assinalou pênalti em favor dos azulinos. Dellatorre foi para a cobrança e guardou, aos 48 minutos, dando números finais à partida: 3 a 1. Em seguida, o árbitro só fez dar o apito final.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo pela Série B do Brasileirão no meio de semana. Na terça-feira, o CSA visita o Vitória no Barradão, às 19h (de Brasília). Na quarta, é a vez de o Vasco enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro, às 19h.

Blog  com Redação do GE – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. nelson peixoto feijo

    ABSURDO = NO LANCE DO 3 GOL DO CSA, O PENALTE JA DEVERIA TER SIDO MARCADO PELO ARBITRO QUE ESTAVA NA JOGADA, LANCE AGRESSIVO. E AI O VAR FAZIA A REVISAO. O ARBITRO DEMOROU 3 MINUTOS NO VAR PARA CONFIRMARO PENALTE. NÃO ACRESENTOU O TEMPO NO JOGO. TUDO INVERTIDO…

Comments are closed.