Romão sai machucado do jogo do CRB e Alexandre Melo recebe 3º amarelo
   29 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Guilherme Romão sofre pancada no tornozelo e deixa a partida contra o Coritiba ainda no primeiro tempo — Foto:  Francisco Cedrim/CRB

Guilherme Romão sofre pancada no tornozelo e deixa a partida contra o Coritiba ainda no primeiro tempo — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Próximo jogo do Galo pela Série B será dia 3 de novembro contra o Sampaio Corrêa.

O técnico Allan Aal pode ter um problema na lateral esquerda do CRB para a partida contra o Sampaio Corrêa. No empate com o Coritiba, Guilherme Romão sentiu o tornozelo direito em uma disputa com Natanael e deixou o jogo ainda no primeiro tempo.
Sem condições de continuar na partida, Romão foi substituído por Alexandre Melo. O detalhe é que o lateral estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo.

Alexandre Melo vai cumprir suspensão contra o Sampaio, dia 4 de novembro, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Sábado, o CRB enfrenta o Moto Club pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste. Para este jogo, Alexandre Melo fica à disposição. Guilherme Romão será avaliado na reapresentação do elenco.

Titular, Romão tem 52 jogos pelo CRB na temporada e três gols. Das 32 partidas do time pelo Brasileiro, esteve em campo em 29. Não enfrentou o Vasco (5ª rodada), o Sampaio Corrêa (14ª) e o Brasil de Pelotas (25ª).

Pré-Copa do Nordeste
O jogo de ida entre Moto Club e CRB será às 15h30 do sábado, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA. A volta, no Rei Pelé, está marcada para o dia 16 de novembro.

Blog com Leonardo Freire – Redação do GE – Alagoas