Escalação do CSA: Thiago Rodrigues volta, Didira é desfalque contra o Vasco
   29 de outubro de 2021   │     7:00  │  1

Didira será poupado por questão física — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Didira será poupado por questão física — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Time alagoano joga hoje, às 21h30, em São Januário.

O CSA treinou na quarta-feira e embarcou à noite com destino ao Rio de Janeiro, onde enfrenta hoje o Vasco. Para o jogo da 32ª rodada da Série B, a novidade será o goleiro Thiago Rodrigues.

Ele não sente mais o problema no ombro direito, que o tirou dos jogos contra Operário-PR e Goiás. Recuperado, Thiago volta ao gol em São Januário.

Por outro lado, ficam fora do grupo que viajou os meia-atacantes Didira e Bruno Mota. Didira será poupado por questão física e Bruno vai fazer um tratamento dentário.

O lateral-direito Cristovam, suspenso pelo terceiro cartão amarelo também não joga. O jogador foi julgado no STJD pela confusão no jogo contra o Cruzeiro e pegou uma punição leve, apenas um jogo, e já cumpriu a suspensão automática.

Ontem, véspera da partida, o elenco azulino trabalhou no período da tarde no CT do Fluminense.

Assim, a provável escalação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Blog com Denison Roma – Redação do GE – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    A situação dos dois é critica! Quem perder, principalmente o CSA, talvez, não consiga o acesso! Essa rodada e a próxima, serão decisivas pra os dois, até porque terão jogos teoricamente complicados (Guarani x Vasco e Vitória x CSA)! E mais, se na 32ª rodada, o Botafogo e o Coritiba ganharem, estarão a milímetros do acesso, fazendo com que quem estiver imediatamente abaixo (Avaí, CRB, CSA, Goiás, Guarani e Vasco), travem uma batalha “ponto a ponto”, para conseguir o acesso!

Comments are closed.