CBF detalha mais duas rodadas da Série B; vejas os confrontos do CSA
   29 de outubro de 2021   │     17:00  │  1

CSA vai enfrentar o Avaí no dia 8 de novembro — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA vai enfrentar o Avaí no dia 8 de novembro — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Partidas contra o Avaí e o Confiança tiveram dias e horários definidos.

Os jogos do CSA pelas rodadas 35 e 36 da Série B tiveram as datas e os horários definidos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o time alagoano vai enfrentar o Avaí em 8 de novembro, e o Confiança no dia 12.

A partida contra o Avaí será às 20h, na Ressacada, e abre a 35ª rodada da Série B. Hoje, o time catarinense é o terceiro colocado, com 53 pontos. O Azulão é o oitavo, com 45.

No dia 12, às 21h30, o CSA recebe o Confiança pela 36ª rodada. O confronto também vai abrir a 36ª rodada e será disputado no Rei Pelé.

A CBF ainda não detalhou as duas últimas rodadas da Série B. Os jogos do CSA serão contra o Coritiba e o Brasil de Pelotas.

Nesta sexta, o CSA faz uma partida decisiva contra o Vasco para tentar encostar no G-4. A delegação azulina embarcou para o Rio de Janeiro na noite dessa quarta.

O meia Didira, o meia-atacante Bruno Mota e o lateral Cristovam desfalcam o time. O goleiro Thiago Rodrigues, recuperado de um problema no ombro, foi relacionado e deve ser a novidade na equipe que enfrenta o Vasco.

Blog com Redação do GE – Aalagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Josias

    Mesmo de longe, acompanho o futebol alagoano, principalmente CSA e CRB, mas fico indignado com o pessimismo do torcedor alagoano que joga a toalha quando os times ainda tem condições de acesso. Hoje mesmo, ouvindo uma resenha esportiva de uma emissora de Maceió pela Rádio Net, o apresentador disse claramente que o CSA tinha chances matematicamente, mas não acreditava no acesso. Nunca mais perco tempo assistindo essa resenha, que deveria promover o futebol alagoano, nunca desmotivar.

Comments are closed.