Última cartada: CSA tenta ultrapassar o Vasco e diminuir para cinco pontos a distância para o G-4
   28 de outubro de 2021   │     21:00  │  0

CSA tem confronto direto com o Vasco, na sexta-feira, no Rio de Janeiro — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA tem confronto direto com o Vasco, a,manhã, no Rio de Janeiro — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Amanhã, Azulão enfrenta os cariocas pela 32ª rodada da Série B.

O CSA tem um confronto direto para encostar no G-4 da Série B. A partida desata sexta-feira, contra o Vasco, pode ser a última aposta do time na briga pelo acesso. O detalhe importante é que apenas dois pontos separam as equipes.

Na classificação da Série B, o CSA ocupa o oitavo lugar, com 45 pontos; o Vasco tem 47 e é o sexto. A distância da equipe alagoana para o Goiás, quarto colocado, é de oito pontos.

O volante Geovane acredita que o CSA pode dar uma arrancada na reta final. Ele destacou que a tarefa não é fácil, mas lembrou do bom momento que o time viveu na competição.

– É difícil, temos que fazer uma campanha boa como fizemos há um mês, quando ganhamos cinco jogos seguidos. Se já fizemos isso no campeonato, acho que mantendo nosso trabalho como vínhamos fazendo, dedicando de corpo e alma ao clube com o nosso melhor, eu acredito que podemos fazer uma sequência boa novamente e chegar na última rodada com o sonho vivo do acesso.

Sequência
Além do Vasco, o CSA ainda terá mais confrontos com times que estão na parte de cima da tabela. Na sequência, a equipe do técnico Mozart enfrenta o Vitória (fora), Remo (casa), Avaí (fora), Confiança (casa) e Brasil de Pelotas (casa).

Com a Série B na 32ª rodada, o Azulão tem 5% de chance de acesso, de acordo com o site Infobola.

Blog com Redação do GE – Alagoas