Thiago Rodrigues treina, não sente o ombro e pode reforçar o CSA contra o Vasco
   28 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Thiago Rodrigues treina no Nelsão — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Thiago Rodrigues treina no Nelsão — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Goleiro não atuou nos últimos dois jogos da equipe na Série B.

O goleiro Thiago Rodrigues deve ser a novidade do CSA no jogo desta sexta contra o Vasco, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B. Ele voltou a treinar nesta semana e disse ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, que viaja nesta quarta com a delegação para o Rio de Janeiro.

Thiago sentiu o ombro direito no jogo contra o Brusque, dia 9 de outubro, e não atuou nos últimos dois jogos. O seu aproveitamento na próxima rodada, no entanto, depende da sequência de trabalho até o dia do jogo.

O CSA treinou no Nelsão, à tarde, e depois embarca para o Rio. Hoje, de acordo com programação, os jogadores treinam à tarde no CT do Fluminense.

A baixa certa na equipe é o lateral-direito Cristovam, que vai cumprir suspensão automática. Everton Silva é o substituto natural.

Uma provável formação para enfrentrar o Vasco tem: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Didira (Renato Cajá), Iury Castilho e Dellatorre.

O CSA vem de duas derrotas seguidas, contra o Goiás e o Operário-PR, mas um jogador está em alta no elenco.

Centroavante titular, Dellatorre fez quatro gols nos últimos três jogos e chegou a 19 na temporada. Ele ganhou mais confiança e vem se apresentando melhor desde a chegada do técnico Mozart.

Blog com Redação do GE – Alagoas