Eliminado da Copa do Brasil, Flamengo decepciona ao perder no Maracanã para o Furacão
   28 de outubro de 2021   │     0:05  │  0

Flamengo x Athetico-PR – Copa do Brasil – 27-10-2021 – (Foto – Marcelo CortesMarcelo Cortes / Flamengo)

O Athletico está na final da Copa do Brasil. Com uma atuação taticamente perfeita, entrega na marcação e pontaria no ataque, o Furacão venceu o Flamengo por 3 a 0 na noite passada, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil – na ida, em Curitiba, os times empataram em 2 a 2.

Nikão fez os dois primeiros gols dos paranaenses, ambos no primeiro tempo, e Zé Ivaldo fechou o placar nos acréscimos. O Fla sofreu com desorganização em campo e, nos poucos momentos em que conseguiu ser perigoso, parou em atuação para lá de segura do goleiro Santos. Impaciente, os quase 30 mil torcedores hostilizaram Renato Gaúcho.

Anote aí!

O título da Copa do Brasil 2021 será decidido entre Athletico e Atlético-MG – o Galo voltou a vencer o Fortaleza, desta vez por 2 a 0, e cairmbou sua vaga para a decisão. Os jogos estão marcados para os dias 12 e 15 de dezembro.

Com o terceiro do Athletico, os torcedores do Flamengo presentes xingaram Renato Gaúcho, gritaram o nome de Jorge Jesus, português que fez sucesso como treinador do Rubro-Negro e chamou a equipe de “sem vergonha”.

O Flamengo agora vira a chave e foca na “decisão” do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, no Maracanã, sábado, às 19h. Caso o time não vença, o título da competição ficará mais distante ainda.

Blog  com Redação do GE – Rio de Janeiro e O DIA