Tropeço do Goiás mantém a distância do CRB de 2 pontos para o G-4
   28 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Galo e Coxa fizeram confronto direto no topo da Série B – (Foto: AILTON CRUZ)

Os dois times ainda disputam seis partidas até o fim da Série B.

O CRB não saiu do lugar na tabela nesta rodada 32 da Série B. Empatou em casa com o líder Coritiba, por 1 a 1, chegou a 51 pontos, e viu o Goiás fazer o mesmo placar contra o vice-líder Botafogo, em Goiânia.

O time de Marcelo Cabo é o principal alvo do CRB no campeonato. Afinal, está em quarto lugar, agora com 53 pontos, e tem também seis jogos pela frente.

Com o passar das rodadas, os adversários na luta pelo acesso vão diminuindo. O CRB aposta na sequência final do campeonato, sem adversários da parte de cima da classificação, para tentar a arrancada para o acesso. Hoje, a diferença para o G-4 segue em dois pontos, a mesma da rodada 31.

Técnico do CRB, Allan Aal segue otimista e promete buscar a vaga na Série A. Em 2020, ele subiu com o Cuiabá e tenta mais um feito na carreira.

– Estamos na briga e vamos continuar até o fim buscando fazer uma coisa que nunca aconteceu na história do CRB. Esse equilíbrio emocional e essa motivação têm que ser do lado positivo para a gente buscar esse acesso – comentou Allan.

O Goiás também tem três jogos em Goiânia, contra Ponte Preta, Coritiba e Brusque, e três como visitante, diante de Operário-PR, Remo e Guarani.

Blog com Redação do GE – Alagoas