Mozart e Geovane entram na lista de pendurados do CSA para o jogo contra o Vasco
   27 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Mozart entrou na lista de pendurados do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart entrou na lista de pendurados do CSA — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Azulão entra em campo na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro.

A lista de pendurados do CSA aumentou após a partida contra o Operário-PR. O técnico Mozart e o volante Geovane receberam o segundo cartão amarelo e entraram na relação. Na próxima sexta-feira, o time enfrentam o Vasco, em São Januário.

Além de Mozart e Geovane, também estão pendurados: o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Matheus Felipe e Fabrício, os volantes Giva Santos e Yuri e o atacante Iury Castilho.

Quem receber o terceiro cartão amarelo na partida da sexta-feira, vai desfalcar a equipe contra o Vitória, no Barradão, pela 34ª rodada da Série B.

Cristovam vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo contra o Vasco. Vale destacar que ele será julgado nesta quarta-feira pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão e briga na partida contra o Cruzeiro.

A CBF divulgou a arbitragem para o duelo entre Vasco e CSA. Marielson Alves Silva será o árbitro central. Os assistentes serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, todos da Bahia.
Wagner Reway, da Paraíba, vai atuar como árbitro de vídeo (VAR).

Vasco x CSA está marcado para as 21h30 da sexta-feira e vale pela 32ª rodada da Série B. Na classificação, a equipe alagoana ocupa o oitavo lugar, com 45 pontos. O time carioca é sexto, com 47.

Blog com Redação do GE – Alagoas