Flamengo x Athletico: comissão técnica estuda colocar Diego Ribas no time titular na vaga de Thiago Maia
   27 de outubro de 2021   │     5:00  │  0

Renato Gaúcho e um dos seus auxiliares – (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Camisa 10 tem chances de iniciar a partida desta quarta-feira, válida pela semifinal da Copa do Brasil, no lugar do camisa 8.

O elenco do Flamengo está pronto para pegar o Athletico-PR, logo mais às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para este duelo, Renato Gaúcho estuda realizar mudança no meio de campo rubro-negro.

Ainda sem Arrascaeta, que se recupera de lesão muscular, o técnico do Flamengo estuda manter Andreas na vaga do uruguaio, mas colocar Diego Ribas no lugar de Thiago Maia. O volante tem sido titular nos últimos jogos, mas tem chance de ser sacado para a entrada do camisa 10.

Bruno Henrique e Gabigol estão recuperados das respectivas lesões, treinaram normalmente e ficarão à disposição da comissão técnica para a decisão desta quarta-feira. David Luiz, que não esta inscrito na Copa do Brasil, estaria fora do jogo mesmo se tivesse 100% fisicamente. O zagueiro evoluiu bem no tratamento da lesão muscular e pode voltar no sábado, contra o Atlético-MG.

Blog com O DIA