Após cirurgia no joelho, Pedro, do Flamengo, deixa hospital e inicia fisioterapia nesta quarta
   27 de outubro de 2021   │     17:00  │  0

Pedro foi submetido a uma artroscopia nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Pedro foi submetido a uma artroscopia – (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Foto: Lance!

Ontem, atacante recebeu alta e tem previsão de retorno entre três e quatro semanas.

Submetido a uma artroscopia no joelho direito na noite da última segunda-feira, Pedro recebeu alta hospitalar na manhã passada e deve iniciar a fisioterapia já nesta quarta (27). A previsão de retorno do atacante é de três a quatro semanas, e o Flamengo trabalha para tê-lo à disposição na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.

Após deixar o hospital, localizado na Barra da Tijuca, o atleta postou um vídeo no Instagram no carro junto à família e à namorada.

Na segunda-feira, ele já havia usado as redes sociais para agradecer pelo apoio dos torcedores:

Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo 🙏🏼 – escreveu.

A cirurgia foi considera um sucesso e realizada pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, o mesmo que operou o ligamento cruzado anterior de Pedro em 2018, quando ainda defendia o Fluminense.

Na ocasião, o procedimento contou também com uma sutura do menisco do mesmo joelho. O histórico foi levado em conta quando o próprio médico, o jogador e Marcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro, decidiram pela intervenção em reunião no último domingo.

Sem Pedro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, as equipes empataram em 2 a 2, deixando a vaga em aberto.

Blog com Redação do GE – Rio de Janeiro