Contra o Coritiba, CRB reencontra centroavante Léo Gamalho no Brasileiro
   26 de outubro de 2021   │     13:00  │  0

Hoje no Coritiba, Léo Gamalho é o vice-artilheiro da Série B — Foto: Coritiba

Hoje no Coritiba, Léo Gamalho é o vice-artilheiro da Série B — (Foto: Coritiba)

Galo e Coxa se enfrentam hoje, às 19h, no Rei Pelé.

O CRB terá um confronto importante na briga para entrar no G-4 do Brasileiro. Hoje, o duelo será com o Coritiba pela 32ª rodada, e o time alagoano também vai reencontrar um ex de respeito: o centroavante Léo Gamalho, grande destaque do time no ano passado.

No primeiro turno, Coritiba e CRB se enfrentaram pela 13ª rodada. Foi a primeira vez em que a equipe alagoana encontrou com Gamalho após a saída dele em setembro de 2020. O centroavante não balançou a rede, mas deu a assistência para o gol de Igor Paixão.

Léo Gamalho, de 35 anos, continua em alta e está hoje na vice-artilharia da Série B, com 14 gols. O principal goleador do CRB na competição é Diego Torres, com oito.

Pelo CRB, o centroavante ganhou destaque na temporada 2020. Atuou em 31 jogos e foi o principal artilheiro da equipe na Série B, com oito gols, e na Copa do Brasil, com seis. Marcou ainda quatro vezes pelo Alagoano.

Atualmente, Nicolas Careca é o homem de referência no ataque regatiano. Júnior Brandão, que foi contratado com a missão de ser o camisa 9, não ganhou espaço entre os titulares do técnico Allan Aal e ainda precisa mostrar serviço na reta final da Série B.

O jogo entre CRB e Coritiba começa às 19h desta terça, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Blog com Redação do GE – Alagoas