Vasco abre vantagem com Nenê e Cano, mas Náutico busca o empate nos Aflitos
   25 de outubro de 2021   │     23:00  │  0

Náutico x Vasco

Náutico x Vasco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Ninguém saiu completamente satisfeito dos Aflitos, mas o torcedor não pode reclamar da falta de emoção. Na tarde deste domingo, no Recife, Náutico e Vasco fizeram um jogo animado, cheio de alternativas e empataram por 2 a 2.

O Vasco começou melhor e abriu vantagem com gols de seus principais jogadores, Cano e Nenê. O Náutico, no entanto, reagiu ainda no primeiro tempo com Vinícius, de cabeça. E novamente pelo alto chegou ao empate na etapa final, com o zagueiro Yago.

O resultado não foi bom para ninguém, mas o Náutico tem mais a lamentar. Os pernambucanos, que vinha de três vitórias, desperdiçaram a chance de passar um rival direto na tabela de classificação. Com 45 pontos, o Timbu está em novo, a sete pontos do Goiás, quarto colocado.

O Vasco, que abriu uma boa vantagem no início, também perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G-4. O time carioca segue em sexto, com 47 pontos, a cinco da zona de classificação para a Série A.

Os dois times voltam a campo durante a semana, pela 32ª rodada da Série B. Na quinta, o Náutico visita o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 21h30. Na sexta-feira, no mesmo horário, o Vasco recebe o CSA, em São Januário.

Blog com Redação do GE – Recife