Mozart comenta apagão do CSA contra o Operário-PR: “Fomos irreconhecíveis no 2º tempo”
   24 de outubro de 2021   │     19:00  │  0

 

Mozart disse que CSA apagou no segundo tempo contra o Operário-PR — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart disse que CSA apagou no segundo tempo contra o Operário-PR — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Técnico diz que lance do pênalti cometido por Cristovam foi bizarro.

Após a derrota dolorida para o Operário-PR, por 4 a 2, o técnico Mozart resumiu a atuação do CSA na noite de ontem. Ele estava muito abatido e disse que vai movimentar o elenco para buscar uma reação na Série B.

– Foram dois tempos completamente distintos. Fomos irreconhecíveis no segundo tempo. No primeiro tempo, tomamos um gol, novamente no início, e daí tivemos força pra reverter, controlamos e dominamos, criamos chances, poderíamos ter sido até um placar elástico – explicou o treinador, citando o lance capital que marcou o apagão na etapa final.

– E aí, no segundo tempo, infelizmente, fomos irreconhecíveis. Tomamos um gol de um pênalti bizarro (cometido por Cristovam em Thomaz) que cometemos e, a partir dali, o jogo saiu do nosso controle.

– Mas pode ter certeza que internamente vamos nos cobrar, corrigir o que tem pra corrigir porque eu nunca tomei quatro gols na minha carreira, é a primeira vez, e pode ter certeza que eu sou o cara mais incomodado que tem aqui dentro.

O CSA estacionou nos 48 pontos e se manteve na oitava colocação. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, quando encara o Vasco em São Januário.

Blog com Redação do GE – Alagoas