Seis meses após sofrer lesão no joelho, zagueiro Diego Ivo projeta para janeiro o retorno aos treinos no CRB
   23 de outubro de 2021   │     15:00  │  0

Diego Ivo se recupera no Departamento Médico do CRB — Foto: ASCOM CRB

Diego Ivo se recupera no Departamento Médico do CRB — (Foto: ASCOM CRB)

Atleta destaca apoio do clube no seu processo de recuperação.

Zagueiro do CRB, Diego Ivo sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na partida contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, dia 18 de abril. Passou por uma cirurgia dez dias depois e está louco para voltar aos gramados.

O defensor, de 32 anos, não joga mais pelo time na Série B, mas espera começar a treinar em janeiro. Segunda, fez seis meses que ele se machucou.

– O médico Sérgio Canuto, os fisioterapeutas Thiago Rocha e Bruno Almeia, a minha esposa Giovanna e o meu filho Diogo Ivo são figuras que são fundamentais pelo momento de felicidade que vivo na minha recuperação. Sempre estiveram do meu lado, me passaram força nos momentos de dor e incerteza. Voltarei mais forte. A expectativa é que em janeiro já possa participar da pré-temporada. Vou me preparar bem para isso, principalmente na parte muscular, para não ter lesões – explicou Diego, que nasceu em Teixeira de Freitas-BA, e iniciou a carreira profissional no Avaí.

O zagueiro destacou que foi muito bem tratado pelo CRB nesse período complicado da carreira.
– Quando vejo a felicidade dos profissionais do clube pela minha recuperação, me dá ainda mais motivação para seguir evoluindo. Foi uma cirurgia complicada, mas o clube vem me dando todo o suporte e degrau a degrau, semana a semana, venho apresentando uma evolução.

Diego avisou ainda que fortaleceu a corrente pelo acesso do Galo para a Série A. Mesmo em tratamento, ele está sempre presente nas reuniões do grupo para dar aquela força aos companheiros.

– Vejo hoje um elenco muito empenhado em colocar o CRB na elite do futebol brasileiro. Existe uma cobrança positiva entre jogadores e comissão técnica, pois a gana de vencer é grande. O recado que dou ao torcedor é para que apoie esse grupo até o fim para que no final do ano possamos comemorar uma vaga na Série A.

Blog com Redação do GE – Alagoas