Decepção: Operário-PR quebra jejum de dez jogos e goleia o CSA
   23 de outubro de 2021   │     21:15  │  1

Momento da comemoração de um dos gols do Operário – (Foto: Ailton Cruz)

Com o placar de 4 a 2, Fantasma balança a rede mais vezes em um único jogo na Série B. Rodrigo Pimpão marca dois e técnico Ricardo Catalá comemora a primeira vitória.

O Operário-PR bateu o CSA por 4 a 2, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada da Série B. Com o resultado, o Fantasma sobe para a 14ª posição e o Azulão permanece na oitava colocação, posição que poderá ser alterada. O jogo contou com duas viradas: o Operário-PR saiu na frente, o CSA virou e, em seguida, o Fantasma voltou a ficar na frente no placar.

Em toda a edição desta Série B, o time paranaense não tinha marcado mais do que dois gols em uma única partida. A goleada quebra uma sequência de dez jogos sem vitória do time paranaense e marca a primeira vitória da equipe sob o comando de Ricardo Catalá, que tinha até aqui uma derrota e um empate. O Azulão, por outro lado, quebrou uma marca de invencibilidade: o time vinha de seis jogos sem derrotas, com cinco vitórias e um empate.

O Fantasma abriu o placar logo no início do jogo, aos sete do primeiro tempo com Felipe Garcia. Após cobrança de escanteio, o atacante cabeceou para o fundo das redes. O CSA empatou com Dellatorre, aos 19. O centroavante recebeu na área e bateu de primeira. A virada do Azulão veio aos 38, com Renato Cajá. Após batida forte de Cristovam de fora da área, Cajá desviou e marcou o gol da virada.

Delatorre marcou o outro gol do CSA.

Pelo Operário, destaque para Pimpão, ex-jogador azulino, que marcou 2 gols.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo MaIa e Redação do GE – Alagoas.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Já repeti várias vezes aqui que não sou nem azulino e nem regatiano, mas, que desejava que os 2 times subissem para a Série A! Mas, eu fizera uma ressalva : De que as chances do CRB eram e são maiores do que a do CSA! Eu imaginava que o CSA ganhasse do Operário e citei algumas pedreiras que o CSA iria pegar! O fato é que além de perder para o Operário, o próximo jogo é contra o Vasco! E aí, se perder novamente, infelizmente, adeus acesso!

Comments are closed.